Wish wish wish: Natal!

Chegou Dezembro! Estou muito feliz em receber esse mês porque finalmente acabaram as aulas e as preocupações com a faculdade e também porque meu namorado também entra de férias e vamos poder passar mais tempo juntos. Estou muito animada com esse mês pois tem a estréia de Star Wars, Sufragettes, Natal com o gatinho e ano novo com minha BFF. ❤ Aqui vai minha wishlist para o natal, caso alguém esteja procurando algo para me dar… cof cof cof, namorado, cof cof.. HAHA

wish wish wish natal
  • Paleta da Tarte: Maravilhooooosa! Achei muito prático isso de ter, blush, bronzer, iluminador e sombras tudo num estojo. economiza espaço pra chuchu na necessaire.
  • Slider da Melissa: To obscecada nesse modelo de chinelo. Eu tenho uma confissão.. ODEIO calçados com tira no meio dos dedos, me incomoda muito. Então quando esses modelos começaram a existir achei ótimo, e esse modelo é bem minimalista e bonitinho!
  • CAMISETAS: Depois que começei o esquema do armário cápsula percebi que tenho muito poucas camisetas e blusas, por esse motivo as que eu tenho estão sempre rasgando, Acho que está na hora de investir em umas legais.
  • Capinhas fofas pro Iphone: Vou trocar meu celular e minhas amadas capinhas não vão mais caber. Preciso renovar minha coleção. (:
  • Óculos de sol: Porque não há óculos que chegue pra mim! HAHA

É isso pessoal, desejo um mês super ótimo a todos vocês!

Beijinhos ❤

Deixe um comentário

