Gratidão

Inspirada pelo feriado famoso feriado americano “Thanksgiving” resolvi praticar um pouco desse sentimento maravilhoso chamado gratidão. Hoje tive minha ultima prova do semestre, então estou praticamente de férias. Gosto de usar essa época em que minhas aulas já acabaram para refletir sobre o ano que passou e planejar o quero realizar no próximo.

light-sign-typography-lighting

Amigos: Sou tão sortuda nesse quesito, meus amigos são pessoas maravilhosas! Esse ano tive o privilégio de conhecer pessoas que espero levar comigo pra sempre. Meus amigos mais próximos estão ficando cada vez mais distantes fisicamente, é sempre aquela dificuldade de conciliar as agendas, mas quando rola da gente se encontrar é tão incrível que faz eu ter certeza que quero ficar velhinha ao lado deles! ❤

Família: Minha família é enorme e ao mesmo tempo pequenina. Tenho muitas tias e primas, mas elas moram longe então no dia a dia sou eu, meu, pai, minha mãe, uma tia e um primo. Mas isso não é nunca uma reclamação, eu AMO os dois jeitos! Amo os almoços de domingo, de sábado, de todo dia, amo as brigas, as reconciliações, os passeios e os domingos no sofá. Amo como eles me apoiam, quando tudo dá certo, quando nada dá certo, quando eu preciso, SEMPRE. Faz um tempo que não passo o natal com eles, sempre dói um pouquinho. Queria que eles soubessem como eu sinto falta dos natais de antes.

Trabalho/Estudo: Esse foi o ano em que eu trabalhei num lugar super legal, conheci várias pessoas incríveis e adorei cada dia lá. Também foi o ano que eu saí desse lugar ótimo pra ir atrás do que faz meus olhos brilharem, ainda não encontrei, mas estou procurando! Em 2015 achei que nunca ia conseguir fazer vários trabalhos na faculdade e fiz todos eles, achei que ia super mal em todos e não fui mal em nenhum, achei que nunca ia acabar e tá logo no fim. Sou muito grata por ter chego até aqui, estou cada dia mais perto do fim do curso e mal posso esperar.

Tudo mais: Sou grata por ter sido escolhida pela minha universidade para passar um semestre em São Paulo estudando na ESPM, nem acredito que é verdade, mas é. Sou grata ao meu namorado, que me ofereceu abrigo durante esse semestre. Sou grata a todos que de alguma forma participaram desse ano que foi um dos mais difíceis e mais maravilhosos da minha vida.

Obrigada você, por ler esse texto e por me visitar nesse pedacinho de mim que é o Blog.

E me conta, quais são as coisas pelas quais você é grato esse ano?

Beijinhos ❤

Deixe um comentário

