Por uma segunda feira menos sofrida

Por mais otimistas que sejamos é quase unânime o desânimo ao encarar de frete uma Segunda Feira. Pensando nesse sofrimento e na tristeza antecipada que nos acomete no Domingo a noite, resolvi compartilhar com vocês 5 truques que podem tornar o inicio da sua semana mais agradável!

flowers-desk-office-vintage

  • Se organize! Encare a manhã de Segunda com uma lista de tarefas que você planejou anteriormente, de preferência na noite de sexta feira (antes de se jogar na balada ou no sofá). Uma tática interessante é colocar as tarefas que você menos quer fazer no começo, assim você se livra delas rapidamente!
  • Mantenha sua agenda flexível. Se for possível, evite marcar reuniões, conversas importantes ou prazos nesse dia. Dê a você mesma um tempo para se adaptar novamente ao ritmo de trabalho.

restaurant-person-woman-coffee

  • Planeje algo divertido! Comece a semana com algo que você quer muito fazer. Pode ser um almoço ou jantar mais caprichado, um happy hour com as amigas ou uma ida ao cinema.
  • Acorde cedo. Essa é provavelmente a ultima coisa que você deseja fazer: colocar o despertador ainda mais cedo justo em uma Segunda? Não, obrigada! Mas esse pequeno sacrifício vai fazer uma diferença incrível no seu humor, pode ser só 10 minutinhos.. Nada como se arrumar com calma pela manhã e tomar aquele cafézinho quentinho numa boa.

food-ice-cream

  • Se desligue no fim de semana. Se desconecte completamente do trabalho nos fins de semana. Não verifique o email de trabalho e permita-se realmente relaxar. Isso vai te motivar mais e te preparar para encarar a próxima Segunda!

Beijinhos e boa segunda! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s