Wish wish wish: Maio!

Maio está chegando e por isso fiquei com vontade de fazer uma lista de coisas que eu estou ‘namorando’ pro mês que vem!

wish wish wish: maio
  1. Jaqueta jeans 90’s: Estou querendo muuuito uma dessas! Aqui em Florianópolis (infelizmente) não faz muito frio, então jaquetas mais fininhas são bem mais adequadas, além de deixar qualquer look mais descolado. I ❤ 90’s
  2. Lingerie vintage: Amo muito essas calcinhas com perfume antigo, acho muito sexy e romântico! Achei várias marcas com modelos muito lindos, quero tooodoos!!
  3. Botinha curta preta: Desde o último inverno que eu quero muito uma botinha preta, mas ainda não encontrei uma que fosse linda, prática e com um bom preço. Sigo na busca!
  4. Maquininha de café Nespresso: Estou alucinada por essas cores em edição limitada do modelo Inssia! ❤ Quero muito pra fazer cafézinhos deliciosos e me manter quentinha e acordada nesse inverno.

Tudo muito amor, mas meu maior desejo para maio é que o frio chegue de uma vez por todas!! Vem inverno 🙂

Beijinhos!

Deixe um comentário

