The very beggining.

Eu sou da internet old school, aquela que todos vivem se referindo de forma saudosista, do blogroll, do texto em primeira pessoa, enfim, do amor. Meu primeiro contato com a internet foi um blog, eu li numa capricho que era a novidade do momento e fui atrás! Na época eu tinha 11 anos e nenhum conhecimento em internet, mas fui descobrindo tudo meio sozinha e até layout próprio cheguei a fazer.
Claro que a realidade hoje é outra, num momento em que a internet é a bola da vez do business eu decidi começar de novo, mas com a essência de antigamente. Não vou me propor aqui a ser um blog de moda, ou de beleza, ou de literatura, cinema, nada disso. O que eu proponho a vocês é um blog pessoal, um pedacinho de mim que eu vou dividir com vocês, sem nenhuma pretensão de me tornar exemplo pra ninguém, só um pouco de amor.
O amor sempre guiou todas as minhas decisões, sou muito passional em tudo que faço e é sobre isso que esse blog vai ser, sobre amor.
Um lugar pra buscar inspiração, bonitezas e principalmente amor.

Espero ter vocês comigo.

20140418-125545.jpg

Deixe um comentário

